quarta-feira, 8 de junho de 2011

Chicharito recusa Real e jura lealdade a Alex Ferguson

Chicharito está feliz nos Red Devils
Só se passou apenas uma temporada, mas vamos confessar uma coisa né?!Pelo jeito que Javier Hernández jogou esta temporada, e o jeito que alcançou a titularidade e idolatria, o xodó da torcida do United, parece que se passaram várias temporadas. Tudo aconteceu muito rápido, e nas últimas semanas, circularam-se algumas notícias de que o "Todo Poderoso" Real Madrid estaria interessado no mexicano.Porém, o atacante afirmou que quer seguir no Manchester de qualquer forma. Ah sim! O motivo?O próprio. Sir Alex Ferguson. Sim, o atacante, apesar da bela temporada de estréia que fez, afirmou que ainda tem que prestar muitas contas com o técnico.

- Estou muito motivado após uma grande temporada no United. De agora em diante, eu tenho uma grande dívida com Sir Alex por me trazer para a Europa. Meu sonho não mudou. Eu quero ganhar muitos títulos para pagar ao time que abriu as portas para mim - Afirmou o mexicano



Com os 20 gols marcados, a dedicação e o carisma, Chicharito conquistou mais do que os títulos do Campeonato Inglês e a Supercopa da Inglaterra, a torcida do United "deu de presente" para coroar uma temporada perfeita, o prêmio de jogador do ano. Com todo esse sucesso, Hernández vai ter um aumento do salário de 50 mil libras por semana.Mas o atacante prefere manter a humildade em primeiro lugar.

- Eu não sou um símbolo ou ídolo. Futebol não é um esporte como o golfe, e sim um jogo de equipe - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário