Bayern de Munique e Real Madrid juntaram alguns ídolos de suas histórias e realizaram uma partida, vencida pelo madrilenhos por 8 a 3 em um Santiago Bernabéu com 66 mil pessoas.
Rubén de la Red que encerrou sua carreira recentemente alegando problemas cardíacos abriu o placar de pênalti. Aos 15, Butragueño, após driblar o goleiro e um marcador tocou para o fundo das redes.Redondo em chute de fora da área, fez 3 a 0 aos 40. 4 minutos depois, Paulo Sérgio diminuiu para o Bayern. Mas a festa bávara não durou mais que 2 minutos, quando Alfonso levou uma bolada em uma patada do goleiro, e a bola acabou entrando.
Aos 10 minutos do segundo tempo, Niko Kovac diminuiu, mas 5 minutos depois, Robert Kovac fez contra. Aos 18, Paulo Sérgio fez mais um, só que desta vez um golaço de bicicleta.E não era o dia dos Kovac, três minutos após o golaço de Paulo Sérgio, Niko Kovac fez contra.Aos 37, Fernando Sanz desviou dentro da área e fez 7 a 3 para o Real.E no último minuto de jogo, Suker de cavadinha, cobrou um pênalti e fez.Final, Real Madrid 8, Bayern de Munique 3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário