Rooney deitou e rolou no clássico |
goleiro Szczesny.
Quatro minutos depois, Walcott avançou pela direita chegou a linha de fundo e foi puxado por Evans. Pênalti para os Gunners. Van Persie bateu e De Gea jogou para escanteio. E já dizia o ditado, "Quem não, faz leva". Rooney trouxe pela esquerda e
cruzou, Traoré afastou mal e Young dominou puxou para o meio e acertou o ângulo esquerdo do goleiro polonês.
40 minutos de jogo. Foi aí que começou o show de Wayne Rooney.Falta na entrada da área, Young, Rooney e Nani posicionados. Rooney rolou Young parou a bola e o camisa 10 do United cobrou a falta com imensa precisão, no ângulo direito de Szczesny. O Arsenal ainda esboçou uma reação com Walcott, mas hoje não era o dia dos Gunners. Ou melhor, hoje foi o dia do Manchester.
De Gea defendeu um pênalti e fez belas defesas |
O Arsenal chegou ao seu segundo gol aos 28 minutos da segunda etapa. A bola sobrou dentro da área e Jenkinson tocou de cabeça para Van Persie diminuir. Faltando dez minutos para o fim do jogo, Evra sofreu um pênalti de Walcott. Rooney bateu e fez 7 a 2. Aos 46 minutos do segundo tempo, Giggs chegou à linha de fundo e rolou pra Young, que dominou já ajeitando a bola e "jogou" a pelota no ângulo.Festa de Young, festa do Manchester!Manchester United 8 x 2 Arsenal. E como não poderia deixar de ser, Rooney foi eleito o homem do jogo, levou a bola pra casa e o Manchester ficou na liderança por ter seu saldo de gols maior que o do City.